quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Romance Heart Ice

Heart Ice


Historia enviada pela dona da pagina Giovana Anchieta especialmente para os leitores do nosso blog , espero que gostem. se puderem nos ajudar compartilhe.

Yuki:

E lá estava eu , me arrumando pra ir ao baile de aniversario da Mieko , uma garota com quem eu mal falava . Sai do banho e o agradável aroma do sabonete se espalhou pelo meu quarto , estava frio lá fora , porém meu quarto era quentinho e confortável , passei o creme hidratante no corpo nu , vesti minhas roupas íntimas e peguei o vestido . Ao me olhar no espelho vejo uma garota de cabelos vermelhos longos e ondulados , pele branca , delicada , meu olhos são azuis cor do mar e não sou muito alta. Puxei o sutiã , ajustando-o , as curvas do meu corpo sempre me agradaram , mas queria ter um pouco mais de peito , como toda garota idiota. Depois de estar pronta , ouço a campainha e saio correndo pra porta .

Quando a abro lá estão eles , minhas duas melhores amigas , Tomo uma garota um pouco mais alta que eu de cabelos azuis turquesa e olhos verdes , ela é um pouco tímida mas fala muito entre a gente , sempre alegre e meiga e Emi uma menina alta de cabelos rosas e olhos da mesma cor , ela é muito cheia de si , mas é uma boa pessoa e realmente muito linda . Ah e não posso esquecer do Kiyo , ele é alto tem cabelos pretos azulados como uma noite negra , seu olhar é profundo , tem olhos acinzentados e um rosto sério , é um garoto superinteligente , responsável e amável qualquer garota se apaixonaria por ele. Eu não penso muito no que sinto por ele , eu evito , pois começar a ama-lo é um desafio e talvez ele nem goste de mim , mas eu não posso negar que eu não suportaria a ideia de perde-lo
.
Kiyoto:
A garota que abriu a porta depois de tocarmos a campainha é Yuki , a menina mais linda do mundo inteiro e a que eu subitamente me apaixonei quando começamos a nos aproximar ela era simpática e super extrovertida , mas mantenho isso em segredo , tenho certeza que ela me vê só como um amigo .
O nosso Grupo começou a conversar até o local da festa , a casa da Mieko . Mieko ... ela era um problema , gostava de mim e não escondia isso , mas ela não me agradava de jeito nenhum , sua personalidade era terrível ,embora sua beleza fosse considerável , ela era loira seus olhos castanhos claros e tinha um belo corpo. Quando chegamos lá , ela veio nos receber e nos acompanhou até um grande salão onde a festa estava acontecendo , a musica embalava muitos jovens que dançavam loucamente.
Mieko já não estava mais lá e então nos encontramos com o Makoto que tirou a Tomo pra dançar , ninguém descordava que eles formavam um belo casal. Virei-me para Yuki :
- Vou buscar algo para a gente beber , ok ?
- Ook , Kiyo – ela me respondeu com um sorriso.
Então sai , não fazia a menor ideia de onde era a mesa de bebidas , mas eu chegava lá , estava feliz talvez essa noite eu pudesse me declarar a ela.

Yuki:

Depois de Kiyo ter saído , eu e Emi ficamos a conversar e dançar:
- Me diga Yuki , você gosta dele né ? Da pra ver em seu olhar ! – ela quase gritava por cima da musica alta .
- Gosto de quem ?
- Você sabe ! Kiyoto ,Kiyoto! – ela ria – Você o ama e não pode neg-
Ela não conseguiu terminar a ultima frase pois foi puxada por Tomo e Makoto que apresentavam a ela um garoto . Falei baixinho :
- É , talvez sim...
Eu acompanhei eles que se sentaram a uma mesa eles ficaram conversando e pela primeira vez me senti sozinha longe do Kiyo , ele estava demorando .
- Eu vou procurar o Kiyo.
Sai antes que pudessem me responder.Mas logo percebi que estava difícil me locomover naquele lugar.
Aquela festa realmente estava muito agitada, o motivo de eu estar nela era óbvio, por eu ser amiga do Kiyoto a aniversariante Mieko teve que me convidar, mas estava claro que ela tinha uma queda por ele e me via como um obstáculo, embora eu tenha cansado de repetir que eu , Yuki , não tenho nada além de um relacionamento de amizade com Kiyoto .
‘’Onde ele está ? Onde ele está? ‘’Ah , aquele lugar parecia um inferno , a música alta , a multidão , as luzes ofuscantes , a fumaça doce , eu realmente odiava isso tudo , só queria acha-lo . Passei por inúmeros pés e abrindo espaço no meio daquele bando de gente cheguei ao pé da mesa de bebidas e lá na outra ponta , a uns 8 metros de mim , estava ele . Eu estava pronta pra voar pra cima dele e perguntar o porquê de tanta demora , mas então eu a vi , Mieko , parada em sua frente, estavam conversando e ela sorria muito , eu conhecia aquele sorriso.
Um súbito mal estar inundou todo meu corpo , uma raiva repentina tomou conta de mim quando ela passou a mão pelo pescoço dele se aproximando , eles iriam se beijar e essa era a pior coisa que eu poderia ver em toda a minha vida , eu não podia para-la , eu era só a amiga dele , eu mesma havia dito , mas também não podia presenciar aquilo , então sai correndo .
Eu não entendia aquele tipo de sentimento , eu havia esquecido como era quando tinha 13 anos de idade , quando o menino que eu gostava deixou bem claro que me via só como amiga . Mas agora , por quê ? Por que eu me sentia tão insegura ? Quando eu sai daquele grande salão senti o vento gelado cortando a minha pele , a lua cheia estava alta no céu negro com poucas estrelas , corri até uma pequena clareira cercada de árvores , ali...Ali estava bom pra eu deixar tudo que eu sentia transbordar em forma de lágrimas , longe de tudo , longe de gente , pois eu não suportaria ninguém ver a minha fraqueza .
E deitada na grama úmida eu não tinha o que pensar , fiquei a olhar a lua sentindo meu coração sendo dilacerado aos poucos . Quando uma sombra tampa a claridade , era Kiyoto.

Kiyoto :

Depois de um tempão finalmente encontrei aquela maldita mesa. Eu estava servindo o refrigerante nos dois copos quando Mieko me para:
- O que foi agora , mieko ? - falei , não fazendo questão de esconder o tom irritado da minha voz.
- Nossa , como assim o que foi ? Olha, você sabe o que eu sinto por você , não é ? - ela me puxou e com sua mão passou a tocar meu pescoço - Você devia escolher a mim , sabia ?
- Não quero começar essa droga de conversa de novo .
- Yuki é uma idiota , fique comigo , ela não te merece . - com seus braços envolvendo meu pescoço ela se aproxima pra me beijar , então eu estico minha mão bloqueando seu rosto e o empurrando devagar pra longe .
- Escuta uma coisa e vê se dessa vez você grava isso na sua cabeça , eu não gosto de você , eu amo a Yuki e não vou desistir dela tão fácil assim - E quando me viro pra sair de perto dela eu vejo Yuki correndo , sem pensar duas vezes vou atrás dela .
'' Poxa , como você corre rápido'' , Quando passei pela porta parei por um segundo , o vento suave e gelado me fez tremer e então vi a garota que eu amava iluminada pela luz daquela linda lua cair de joelhos em uma clareira e deitar-se no chão , devagar , caminhando até ela ,eu observei o céu escuro com poucas estrelas .
Silêncio...eu me ajoelhei do lado dela .
-Kiyo... - Ela soluçou baixinho. A sua voz doce me chamando pelo apelido era muito típico dela , mas dessa vez era diferente os olhos dela estavam cheios de lágrimas , nunca tinha visto ela chorar , ela sempre foi muito forte.

Yuki:

No momento em que ele ajoelhou-se do meu lado , eu falei seu nome sem perceber . Ele tirou seu cachecol e cobriu meu pescoço com ele , eu estava com frio , percebi isso quando suas mãos quentes passaram a enxugar minhas lágrimas . Ele.. era tão.. perfeito , com a luz opaca da lua iluminando-o eu vi seu cabelo preto azulado balançando devagar e seus olhos acinzentados se encontravam com os meus . 

Kiyoto: 

Me debrucei sobre ela , sua pele estava fria e seu rosto começava a enrubescer, comecei a acariciar o seus cabelos vermelhos enquanto ela me encarava com aqueles olhos azuis cor do mar tão profundos . Meu coração disparava , minha respiração se tornou pesada , me abaixei e toquei meus lábios em sua orelha e então sussurrei o que devia ter dito a muito tempo :
- Eu amo você , Yuki . Você é minha , você é única.
Yuki:

Depois daquelas doces palavras meu coração batia descontroladamente e uma onda de calor me invadiu , senti meu rosto corar e minhas mãos começaram a envolve-lo . Minha mente confusa não me permitia avaliar nada , mas eu sabia que era verdade o que ele dizia e me entreguei completamente . Então com 15 anos eu dei meu primeiro beijo , quente e úmido .

Kiyoto:

Quando senti aqueles braços me envolverem , meus lábios foram de encontro aos seus , aquele beijo inundou meu corpo de um único sentimento que só pode ser descrito em uma palavra , amor .
Yuki e Kiyoto:
Naquele dia eu tive certeza que encontrei a pessoa que eu iria amar pro resto de toda a minha vida e que agora aquele corpo , aquela vida me pertencia .
O nosso amor é como gelo , firme , transparente e frio como a noite em que minha vida mudou completamente . O meu coração é de gelo , o meu coração é só seu .

Texto escrito por: ''Giovana Anchieta'' dona da Pagina
Heart Ice.
 
att : Eron Leto
ADM Dean

Nenhum comentário:

Postar um comentário