Shiro-Kuro



Todos já ouviram falar de lendas e mistérios, mas nunca ouviram falar nada sobre uma cidade em comum chamada ''shiro-kuro'' Diz a lenda que há 300 mil anos uma grande batalha iniciou-se entre duas forças, uma chamada ''shiro'' e outra chamada ''kuro , Shiro eram os espíritos brancos lutavam pela proteção da cidade.já os Kuro eram as forças malignas que dominavam a cidade. Os sangues brancos ja estavam perdendo força e foram completamente dominados pelos sangues pretos. Mas um Shiro conseguiu mudar o rumo da historia lançou um feitiço na cidade chamado Amnésia esse feitiço fez a cidade sumir do mapa e todos que habitavam a cidade perderam as lembranças, mas com o passar do tempo essa magia foi perdendo a força e agora os ancestrais de Shiro-kuro estão despertando seus poderes.

fora os Shiro kuro também existem os ''Licantropos'' eles ajudavam a manter a ordem na cidade, mas eram tratados como escravos, depois de resistirem muito foram morar nas colinas e nunca mais soube a respeito deles.
com o fim da magia Amnésia o kuro foi ganhando poder trazendo a cidade sombras que tentavam dominar os habitantes, os mesmos sendo possuídas por demônios, e obrigados a fazerem coisas horríveis, assassinatos, canibalismo, rituais satânicos usando crianças, e muitas outras atrocidades. A força shiro parecia não existir mais, até que alguns ancestrais foram surgindo e despertando poderes de acordo com o clã ao qual pertenciam.
a cidade shiro-kuro não existe no mapa, mas é possível chegar nela, mas nunca ninguém consegui sair de la com suas lembranças intactas .pouco se sabe quais outros segredos são guardados nessa cidade{,,,}

Capitulo I 

Cidade de Shiro-Kuro, 18 de dezembro, 2012. Era uma tarde fria, com nuvens negras encobrindo a cidade, embora estivesse em pleno verão, parecia que ia chover.
Em meio a névoa que cobria a colina, ouvia-se passos rápidos, como se fossem vários lobos a correr, era Mizuki Okami e sua fiel companheira Luna, Mizuki era uma moça com vários segredos, e para espantar seus demônios corria pela floresta, ela foi chamada para fazer um estágio em um pequeno colégio na cidade, estava nervosa e ansiosa para conhecer as pessoas com quem iria trabalhar. 
Mizuki*_Ahhh! Luna veja isso... É uma carta da ''School of the sword coast'', está com uma vaga aberta para um estágio de psicóloga, perfeito! Ahhh hahaha *---* (e saiu pulando de alegria).
Luna *_Wuulf, wulf...
Mizuki*_O que irei vestir?(espalhando as roupas pelo quarto), não tenho nada...aaaahh...oque farei?
Luna*_Wulf? (virando a cabeça, pôs as patas sobre um vestido preto) 
Mizuki*_Muito bem Luna vou com esse ^^, como sabe escolher roupas hem garota?
_Luna*_*lambe,*lambe._Wulf!
_Mizuki*_ Acho que irei dormir agora, bah! Como se fosse possível, Hey Luna venha cá, vamos ouvir uma boa musica enquanto leio um pouco.( Deitou em seu sofá e começou a ler.)
*Aaaaaaaaaaaahh! Socorro, socorro!
Luna*_Wulf! Wulf! Grrrrrrrr, Wuulf! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Auuuuuuu.(correu em direção a porta).
Mizuki*_O que foi isso? (cheirando o ar) Um possuído? Mas aqui?!
Vamos Luna!( Uma luz branca encobriu Mizuki, e a transformação começou).
Mizuki e Luna*_Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ( um uivo assustador, indicando e avisando outros licantropos que estava em batalha).Mizuki não conhecia outro de seu Clã, nunca nem viu um, mas não perdia as esperanças de encontrar alguém de sua linhagem.
Correndo em direção aos gritos Mizuki e Luna tomavam mais velocidade.

Ao se aproximarem, se depararam com um homem atacando com um machado uma garotinha. Mizuki pulou em sua garganta e Luna tirou o machado de suas mãos,o Homem possuído empurrou Mizuki para o lado e pulou em cima de luna pronto para mata-la,ela se esquivou-se,Misuki chegou por traz e com suas garras cortou o pescoço do possuído,que caiu morto no chão.
Ao presenciar a cena a assustada e pequena garota correu, mas acabou caindo em um buraco.
Mizuki*_ Acalme-se, não vou te ferir!
Mizuki se transformou novamente em humana, para tranquilizar a garotinha, pegou um grande galho e a puxou.
Mizuki*_Não fique com medo, eu não sou um monstro . ^^
Garota*_Você matou o meu pai... (chorando)*como pode dizer que não é um monstro?
Mizuki*_ Entenda garota...Quando a pessoa é possuída ela perde suas lembranças e personalidade, ele ia te matar...
Garota*_ Sua maldita! Você não sabe de nada...eu vou me vingar de você um dia! (saiu correndo em direção a cidade).
Mizuki*_Volte aqui... Eu...eu...não tinha outra opção...
Entristecida e confusa Mizuki e Luna voltaram para a casa.
Mizuki*_ Sabe Luna... aquela garota tinha razão... eu sou um monstro...sou o único monstro por aqui, apesar dos possuídos serem malignos e fazerem o mau, eles continuam com a aparência normal...e eu...viro esse monstro horroroso e peludo!
Luna*(lambe, lambe)_wulf! wulf! *pegou uma toalha e levou até Mizuki.
Mizuki*_Obrigada meu pequeno anjo... Não sei o que seria de mim sem você... Sabe...você é a mais próxima de minha espécie, as vezes tenho vontade de virar um lobo para sempre e nunca mais voltar a forma humana, eu só odeio minha forma de monstro, odeio! (chorando).
Luna foi até a mesa e pegou a carta da escola.
Mizuki*_O que é is...Ah! meu Deus! É amanha... preciso parar de chorar! Luna traga gelo, para eu colocar sobre mus olhos inchados! Preciso estar linda...vai que o mestre é um homem bonito néh... *---* Afinal o amor pode estar em qualquer lugar...
Apesar de Mizuki Okami ser uma fera terrível, ela era sensível e apaixonada, acreditava que um dia ela encontraria alguém que cuidasse tão bem dela quanto sua fiel companheira Luna.






Nenhum comentário:

Postar um comentário