quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Romance Heart Ice

Heart Ice


Historia enviada pela dona da pagina Giovana Anchieta especialmente para os leitores do nosso blog , espero que gostem. se puderem nos ajudar compartilhe.

Yuki:

E lá estava eu , me arrumando pra ir ao baile de aniversario da Mieko , uma garota com quem eu mal falava . Sai do banho e o agradável aroma do sabonete se espalhou pelo meu quarto , estava frio lá fora , porém meu quarto era quentinho e confortável , passei o creme hidratante no corpo nu , vesti minhas roupas íntimas e peguei o vestido . Ao me olhar no espelho vejo uma garota de cabelos vermelhos longos e ondulados , pele branca , delicada , meu olhos são azuis cor do mar e não sou muito alta. Puxei o sutiã , ajustando-o , as curvas do meu corpo sempre me agradaram , mas queria ter um pouco mais de peito , como toda garota idiota. Depois de estar pronta , ouço a campainha e saio correndo pra porta .

Quando a abro lá estão eles , minhas duas melhores amigas , Tomo uma garota um pouco mais alta que eu de cabelos azuis turquesa e olhos verdes , ela é um pouco tímida mas fala muito entre a gente , sempre alegre e meiga e Emi uma menina alta de cabelos rosas e olhos da mesma cor , ela é muito cheia de si , mas é uma boa pessoa e realmente muito linda . Ah e não posso esquecer do Kiyo , ele é alto tem cabelos pretos azulados como uma noite negra , seu olhar é profundo , tem olhos acinzentados e um rosto sério , é um garoto superinteligente , responsável e amável qualquer garota se apaixonaria por ele. Eu não penso muito no que sinto por ele , eu evito , pois começar a ama-lo é um desafio e talvez ele nem goste de mim , mas eu não posso negar que eu não suportaria a ideia de perde-lo
.
Kiyoto:
A garota que abriu a porta depois de tocarmos a campainha é Yuki , a menina mais linda do mundo inteiro e a que eu subitamente me apaixonei quando começamos a nos aproximar ela era simpática e super extrovertida , mas mantenho isso em segredo , tenho certeza que ela me vê só como um amigo .
O nosso Grupo começou a conversar até o local da festa , a casa da Mieko . Mieko ... ela era um problema , gostava de mim e não escondia isso , mas ela não me agradava de jeito nenhum , sua personalidade era terrível ,embora sua beleza fosse considerável , ela era loira seus olhos castanhos claros e tinha um belo corpo. Quando chegamos lá , ela veio nos receber e nos acompanhou até um grande salão onde a festa estava acontecendo , a musica embalava muitos jovens que dançavam loucamente.
Mieko já não estava mais lá e então nos encontramos com o Makoto que tirou a Tomo pra dançar , ninguém descordava que eles formavam um belo casal. Virei-me para Yuki :
- Vou buscar algo para a gente beber , ok ?
- Ook , Kiyo – ela me respondeu com um sorriso.
Então sai , não fazia a menor ideia de onde era a mesa de bebidas , mas eu chegava lá , estava feliz talvez essa noite eu pudesse me declarar a ela.

Yuki:

Depois de Kiyo ter saído , eu e Emi ficamos a conversar e dançar:
- Me diga Yuki , você gosta dele né ? Da pra ver em seu olhar ! – ela quase gritava por cima da musica alta .
- Gosto de quem ?
- Você sabe ! Kiyoto ,Kiyoto! – ela ria – Você o ama e não pode neg-
Ela não conseguiu terminar a ultima frase pois foi puxada por Tomo e Makoto que apresentavam a ela um garoto . Falei baixinho :
- É , talvez sim...
Eu acompanhei eles que se sentaram a uma mesa eles ficaram conversando e pela primeira vez me senti sozinha longe do Kiyo , ele estava demorando .
- Eu vou procurar o Kiyo.
Sai antes que pudessem me responder.Mas logo percebi que estava difícil me locomover naquele lugar.
Aquela festa realmente estava muito agitada, o motivo de eu estar nela era óbvio, por eu ser amiga do Kiyoto a aniversariante Mieko teve que me convidar, mas estava claro que ela tinha uma queda por ele e me via como um obstáculo, embora eu tenha cansado de repetir que eu , Yuki , não tenho nada além de um relacionamento de amizade com Kiyoto .
‘’Onde ele está ? Onde ele está? ‘’Ah , aquele lugar parecia um inferno , a música alta , a multidão , as luzes ofuscantes , a fumaça doce , eu realmente odiava isso tudo , só queria acha-lo . Passei por inúmeros pés e abrindo espaço no meio daquele bando de gente cheguei ao pé da mesa de bebidas e lá na outra ponta , a uns 8 metros de mim , estava ele . Eu estava pronta pra voar pra cima dele e perguntar o porquê de tanta demora , mas então eu a vi , Mieko , parada em sua frente, estavam conversando e ela sorria muito , eu conhecia aquele sorriso.
Um súbito mal estar inundou todo meu corpo , uma raiva repentina tomou conta de mim quando ela passou a mão pelo pescoço dele se aproximando , eles iriam se beijar e essa era a pior coisa que eu poderia ver em toda a minha vida , eu não podia para-la , eu era só a amiga dele , eu mesma havia dito , mas também não podia presenciar aquilo , então sai correndo .
Eu não entendia aquele tipo de sentimento , eu havia esquecido como era quando tinha 13 anos de idade , quando o menino que eu gostava deixou bem claro que me via só como amiga . Mas agora , por quê ? Por que eu me sentia tão insegura ? Quando eu sai daquele grande salão senti o vento gelado cortando a minha pele , a lua cheia estava alta no céu negro com poucas estrelas , corri até uma pequena clareira cercada de árvores , ali...Ali estava bom pra eu deixar tudo que eu sentia transbordar em forma de lágrimas , longe de tudo , longe de gente , pois eu não suportaria ninguém ver a minha fraqueza .
E deitada na grama úmida eu não tinha o que pensar , fiquei a olhar a lua sentindo meu coração sendo dilacerado aos poucos . Quando uma sombra tampa a claridade , era Kiyoto.

Kiyoto :

Depois de um tempão finalmente encontrei aquela maldita mesa. Eu estava servindo o refrigerante nos dois copos quando Mieko me para:
- O que foi agora , mieko ? - falei , não fazendo questão de esconder o tom irritado da minha voz.
- Nossa , como assim o que foi ? Olha, você sabe o que eu sinto por você , não é ? - ela me puxou e com sua mão passou a tocar meu pescoço - Você devia escolher a mim , sabia ?
- Não quero começar essa droga de conversa de novo .
- Yuki é uma idiota , fique comigo , ela não te merece . - com seus braços envolvendo meu pescoço ela se aproxima pra me beijar , então eu estico minha mão bloqueando seu rosto e o empurrando devagar pra longe .
- Escuta uma coisa e vê se dessa vez você grava isso na sua cabeça , eu não gosto de você , eu amo a Yuki e não vou desistir dela tão fácil assim - E quando me viro pra sair de perto dela eu vejo Yuki correndo , sem pensar duas vezes vou atrás dela .
'' Poxa , como você corre rápido'' , Quando passei pela porta parei por um segundo , o vento suave e gelado me fez tremer e então vi a garota que eu amava iluminada pela luz daquela linda lua cair de joelhos em uma clareira e deitar-se no chão , devagar , caminhando até ela ,eu observei o céu escuro com poucas estrelas .
Silêncio...eu me ajoelhei do lado dela .
-Kiyo... - Ela soluçou baixinho. A sua voz doce me chamando pelo apelido era muito típico dela , mas dessa vez era diferente os olhos dela estavam cheios de lágrimas , nunca tinha visto ela chorar , ela sempre foi muito forte.

Yuki:

No momento em que ele ajoelhou-se do meu lado , eu falei seu nome sem perceber . Ele tirou seu cachecol e cobriu meu pescoço com ele , eu estava com frio , percebi isso quando suas mãos quentes passaram a enxugar minhas lágrimas . Ele.. era tão.. perfeito , com a luz opaca da lua iluminando-o eu vi seu cabelo preto azulado balançando devagar e seus olhos acinzentados se encontravam com os meus . 

Kiyoto: 

Me debrucei sobre ela , sua pele estava fria e seu rosto começava a enrubescer, comecei a acariciar o seus cabelos vermelhos enquanto ela me encarava com aqueles olhos azuis cor do mar tão profundos . Meu coração disparava , minha respiração se tornou pesada , me abaixei e toquei meus lábios em sua orelha e então sussurrei o que devia ter dito a muito tempo :
- Eu amo você , Yuki . Você é minha , você é única.
Yuki:

Depois daquelas doces palavras meu coração batia descontroladamente e uma onda de calor me invadiu , senti meu rosto corar e minhas mãos começaram a envolve-lo . Minha mente confusa não me permitia avaliar nada , mas eu sabia que era verdade o que ele dizia e me entreguei completamente . Então com 15 anos eu dei meu primeiro beijo , quente e úmido .

Kiyoto:

Quando senti aqueles braços me envolverem , meus lábios foram de encontro aos seus , aquele beijo inundou meu corpo de um único sentimento que só pode ser descrito em uma palavra , amor .
Yuki e Kiyoto:
Naquele dia eu tive certeza que encontrei a pessoa que eu iria amar pro resto de toda a minha vida e que agora aquele corpo , aquela vida me pertencia .
O nosso amor é como gelo , firme , transparente e frio como a noite em que minha vida mudou completamente . O meu coração é de gelo , o meu coração é só seu .

Texto escrito por: ''Giovana Anchieta'' dona da Pagina
Heart Ice.
 
att : Eron Leto
ADM Dean

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Outras curiosidades sobre a cultura e o comportamento Japones



No Japão, a bicicleta é um transporte usado por pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais. Ao mesmo tempo que vemos operários pedalando, vemos também estudantes e até homens engravatados. Mais uma prova de que independente da sua classe ou status social, os japoneses mostram que a simplicidade faz parte das suas maiores características.


Realmente é algo impressionante a capacidade que os japoneses tem de dormir em público. Seja no trem, em bancos das praças, em mesas de restaurantes ou cafés, podemos vê-los com a cabeça baixa, dando um belo de um cochilo. Se fizer isso no Brasil, provavelmente vai acordar sem a carteira. Ou então, vão simplesmente achar que você está embriagado ou é sem teto.



Ao contrário do Brasil, que é uma mistura de raças, o Japão possui uma etnia única, no caso a asiática, onde as pessoas compartilham de semelhanças em suas características físicas. Isso fez com que um mundo de coisas sejam feitas apenas para as pessoas de olhos puxados.






Postes pela ADM : Erza

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Curiosidades sobre o Japão

    Anime Place ~


A cultura japonesa é repleta de tradições milenares, onde eles continuam até hoje, honrando suas raízes através dos seus festivais (matsuris), além dos belíssimos templos e castelos japoneses. A forma como eles transformam uma simples apreciação da natureza em um festival de arte como no caso do Hanami, é absurdamente encantador. Isto torna o país ainda mais rico e interessante, culturalmente falando.

Os japoneses tem fama de serem muito pontuais. E isso se expande também ao transporte público: Ônibus e trens chegam exatamente na hora marcada e com isso, você não corre o risco de chegar atrasado em qualquer encontro ou reunião.



Texto: ADM Erza


domingo, 27 de janeiro de 2013

Slogan

estou tentando criar um slogan pra pagina,então estarei postando aqui para que avaliem ok

sábado, 26 de janeiro de 2013

Aguardem...

Pessoal peço a todos que aguardem pois logo iremos postar nossa historia, e muita coisa diferenciada pra alegrar vocês ok atenciosamente ~dean

Promo:Shiro-Kuro


Esses são alguns dos desenhos iniciantes da nossa historia que depois vai virar mangá. Shiro-Kuro

u-u

Ei primeiro post , só pra avisar que em breve postaremos o roteiro da mangá do place ! uhuuul *-*
Bom fiquem todos ligados
-Jeek